quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

#TodospodemAJUDAR


Precisamos muito de você! 
Nos ajude a continuar ajudando mais de 700 animais!
O Flora e Fauna não é depósito de animais!
Aqui eles se são cuidados, CASTRADOS, para serem levados para adoção, mas com a quantidade que tem chegado, não conseguimos cuidar direito e nosso objetivo fica cada vez mais longe.
O ABRIGO ESTÁ SOBRECARREGADO!
O ideal é que cada um faça sua parte, consiga um cantinho para ajudar o bichinho, leve no veterinário, castre, cuide, vacine e se responsabilize pela adoção. Se cada um fizer a sua parte vamos conseguir acabar com esse sofrimento que vemos todos os dias. É muito gratificante adotar essa causa! (veja aqui nossas orientações e indicações de vets parceiros: http://www.abrigofloraefauna.org.br/…/encontrei-um-animal-a…)
Desde a entrega da reforma pelo programa do Luciano Huck, em outubro de 2017, as ajudas secaram bastante, justo agora que precisamos mais do que nunca.

Por conta da mídia, os abandonos ao redor do Flora e Fauna aumentaram de uma maneira inacreditável, alguns de forma tão covarde que quando descobrimos, já é tarde demais. 
(Veja aqui só um das centenas que estão ocorrendo, covardemente, TODOS os dias: https://www.facebook.com/abrigofloraefauna/photos/a.1055233354512196.1073741831.958757980826401/1528484223853771/?type=3&theater)

Não tem como continuar assim, estamos sobrecarregados!
Por favor, precisamos muito da sua ajuda, divulguem a nossa situação, doem ração, pode ser de 1 kg, mas doe. 
Estamos todos os sábados na 108 sul ao lado da Di Petti, contamos com você!

E só esclarecendo mais uma vez: o abrigo não foi ampliado, apenas teve sua estrutura melhorada (pinturas, cercas, tetos, ergonomia), mas lembrem que no Flora e Fauna são 2 pessoas para cuidar de mais de 700 animais diariamente, e pouquíssimos voluntários para dar suporte todos os dias.
Se eles fazem tanto, você também pode fazer, cuide do bichinho que você achou e ajude ele a encontrar um lar.

Para ele, você faz a diferença!


Nenhum comentário:

Postar um comentário