domingo, 26 de outubro de 2014

Conhecendo a realidade do Abrigo...


Amigos,

O nosso desejo é manter as portas do Abrigo Flora e Fauna sempre abertas para acolher e proteger todos os peludinhos que necessitarem, mas, sem sua ajuda nada é possível.

A rotina do abrigo é dura e as despesas mensais são altíssimas. Nossos peludinhos precisam comer TODOS OS DIAS.

Cerca de 30% da ração consumida no abrigo é fruto de doações, mas, isso significa que 70% precisa ser comprada (uma média de 4,5 toneladas por mês para os cães e 1,5 tonelada para os gatos). Além da alimentação de cães e gatos, temos custos com veterinário (castrações, quimioterapia, amputações, exames e tratamentos variados), limpeza, energia elétrica, gasolina, entre outros gastos.

Nosso número de resgatados aumenta a cada dia, acrescido pelos abandonos constantes de adultos e filhotes à porta do abrigo.

Nas fotos acima, o casal de poodles (ainda tremendo de medo diante do abandono em um lugar estranho) e as cadelinhas com suas ninhadas exemplificam novos integrantes que chegaram no abrigo somente na última semana. Casos de abandono como esses se repetem diariamente.

Há VÁRIAS formas de nos ajudar. Uma delas é doando ração para adultos e/ou filhotes, materiais para limpeza, produtos para bazar, medicamentos e vermífugos. Outra forma é a doação mensal de R$5 a R$10. Pode parecer um valor simbólico para alguns, mas se muitos doarem comprometidamente todo mês, nós conseguiremos mudar a realidade do abrigo e oferecer alimento e segurança para os acolhidos.



TODA AJUDA É BEM VINDA!
AGRADECEMOS POR TODO APOIO!

Um comentário: